Top 7 Motivos para Investir em FIIs

Top 7 melhores motivos para Investir em FIIs que você precisa conhecer urgente

As melhores formas de fazer investimento hoje são o FIIs, um dos grandes motivos para isso são as formas fáceis de investir, e as taxas sobre os investimento que muitas são quase ( 0 ).

Isso mesmo as taxas de investimento em FIIs são praticamente nulas. Por esse motivo milhares de pessoas tem feito esse tipo de investimento e você não poderá ficar de fora.

Vamos então entender melhor sobre os fundos imobiliários os conhecidos (FIIs).

O que são fundos imobiliarios (FIIs)

Top 7 Motivos para Investir em FIIs

Os Fundos Imobiliários são investimentos formados por um grupo de investidores, cujo objetivo principal é alocar o capital em negócios do segmento imobiliário e conquistar retornos financeiros através de locações, arrendamentos, venda de imóveis, e muitas outras atividades que permitam rendimentos dentro deste segmento.

Existem vários tipos de fundos imobiliários como imóveis prontos shoppings, hospitais, edifícios, centros comerciais, moradias, é muito mais.

Investir em fiis com pouco dinheiro 7 Motivos para Investir

1 –  Isenção de IR sobre os rendimentos

Um dos grandes motivos que os grandes investidores investem em FIIs é que ele são insento de IR sobre os rendimentos. Isso ajuda muito para os pequenos e grandes investidores. Por isso que milhares de pessoas estão fazendo investimentos em fundos imobiliário.

2 –  Corretagem zero na compra e venda de cotas Pelas maiorias da corretoras

Outro motivo para investir em FIIs, é que você não paga corretagem por esse tipo de investimento a corretora, digo a quase todas elas. Por isso quando for fazer seu cadastro em alguma correto verifique se ela cobra taxa de corretagem sobre FIIs.

Investir em fii vale a pena?

3 – Rendimentos mensais todos os meses em sua conta

Uma coisa interessante e muito bom é que os rendimentos são mensal e você come uma fatia de bolo todos os meses, investindo em FIIs.

Os fundos imobiliários pagam dividendos todos os meses ao seus cotista. E a mesma coisa de você alugar uma casa e todos os meses receber aluguel. O bom que aqui você não precisa quebrar a cabeça com os equilinos, e nem terá sua casa destruída e varias outras vantagens.

4 Alta liquidez

Alem de você receber dividendos as cotas sobem de valores aumentando assim seu patrimônio. Sem conta que se desejar vender elas vendem muito fácil. por isso vale a pena investir em FIIs.

Investir em fiis 2021 Porque devo investir?

5 – Prazo pequeno para liquidação (D+1)

Enquanto outros investimento tem prazo de D+ 3 os fundos imobiliários tem prazo de D+1 muito mais rápido e fácil de receber.

6 – É possível investir em diversos imoveis de alto padrão através de cotas com preços acessíveis

Essa é uma das minhas favoritas vantagens de investir em FIIs, Você consegue investir em grandes imoveis apenas comprando as cotas sem burocracia. Você já imaginou comprar cotas de grandes shoppings, prédios, condomínios fechados, Galpões, é verdade isso e muito bom vale a pena.

Como investir em fiis é difícil?

7 – Sem burocracias ou dores de cabeça com equilinos

Como já falamos aqui você não precisa esquentar a cabeça com equilinos, você só precisa comprar as cotas e pronto. Os fundos imobiliários tem todos os profissionais para fazer essa parte burocrática.

Para comprar as cotas basta fazer um cadastro em uma corretora é escolher o FIIs que deseja comprar e começa a comprar suas cotas. veja aqui como cadastra em uma corretora clique.

Como investir na bolsa americana? Em Ações e Fazer Seu Dinheiro Render

Hoje em dia ficou muito fácil investir na bolsa americana, alguns tempos atras era muito difícil pois só conseguia investir na bolsa americana com corretoras de la. hoje as corretoras Brasileiras já fazem isso aqui mesmo do Brasil basta cadastrar em uma delas e começa a investir.

Cursos Para investir na bolsa

Existem vários cursos para investir na bolsa, eu recomendo esse para você começa se ainda não sabe nada da bolsa de valores esse treinamento ira te ensina. Alem de ser barato vai te ensina os primeiros passos na bolsa de valores vale a pena começar clique aqui.

Termino esse artigo dizendo investir em FIIs vale a pena, se você ainda não investe em fundos imobiliário você esta perdendo tempo de ganhar todos os meses dividendo todos os meses, podendo assim ganhar dinheiro e comprar novas cotas mensais. Quer saber mais sobre fundos clique abaixo.

1. Geraldo

Muito boa as dicas Ananias, estou querendo investir em fiis obrigado pelas dicas.

2. Ola Geraldo, com certeza essa é uma grande decisão