Tudo Sobre Investimentos Verdades e Mentiras

Descubra Tudo Sobre Investimentos Verdades Vs Mentiras a verdade que ninguém te contou

Em torno de investimentos existe muitas mentiras e verdade que engana muitas pessoas na hora de fazer investimentos financeiros. Hoje vamos falar tudo sobre investimentos para iniciantes, o que dizem, que são verdades é o que são mentiras.

Confira e conheça agora aquilo que enganaram você sobre investimento e o que você pode fazer para mudar sua vida financeira a longo prazo. Nos acompanhe nesse artigo é descura tudo sobre fazer investimento financeiro as mentiras e verdades que tanto falam sobre investir. (Aprenda como investir certo Clique Aqui)

Tudo sobre investimentos para iniciantes verdades e mentiras

Tudo Sobre Investimentos Verdades e Mentiras

Tudo Sobre Investimentos

1⃣ A poupança é um péssimo investimento

Muitas pessoas pensam que a poupança é um investimento, mas isso não é verdade quando você coloca dinheiro na poupança você esta apenas guardando seu dinheiro. Por isso o nome já diz poupar. Você estaria guardando seu dinheiro para uma emergência o que no caso é bom.

Mas mesmo com essa intenção ainda assim não é um investimento. O gerente do seu banco vai dizer que sim mas na verdade é uma das maiores mentira, pois não se engane não é investimento.

2⃣ A renda fixa não morreu.

Um dos investimento de verdade e a renda fixa, esse tipo de investimento te rende muito mais que a poupança. Apesar de hoje a taxa de juros esta em 2% o que já não é mais tão atrativo como em alguns anos atras.

Mas mesmo assim ainda é um investimento melhor que a poupança. Para fazer esse tipo de investimento basta fazer um cadastro em uma corretora aqui e fazer seu cadastro grátis. e começara investir em renda fixa pois ela ainda não morreu.

Tudo sobre investimentos na bolsa de valores

3⃣ Você vai ficar rico só investindo

Muitas pessoas pensam que vão ficar rico somente fazendo investimento, isso não seria bem assim para que isso venha acontecer é preciso fazer muitos tipos de investimento para alcança a liberdade financeira.

É preciso diversificar bastante para depois conseguir realizar o sonho de ficar rico, existe sim a possibilidade mas é preciso estudar bastante com curso, livros e canal no youtube confira aqui nesse artigo.

Tudo sobre investimentos 2021

4⃣ O MELHOR INVESTIMENTO NÃO EXISTE

Muitas pessoas procuram na internet o melhor investimento para colocar seu dinheiro, mas infelizmente não irão encontrar pois o melhor investimento não existe. Na verdade o maior investimento sera investir em você.

Buscando conhecimento, aprendendo, com quem já esta em um nível mais elevando. Eu recomendo começar com os livros eles ajudam muito. se você não gosta de ler eu recomendo que busque ajuda para começar a ler os resultados serão bem maior e melhor com ajuda dos livros.

5⃣ É possível investir com pouco dinheiro

Outras pessoas pensam que não da para investir com pouco dinheiro, Verdade ou mentira? Mentira da sim para começa com pouco dinheiro o que você não pode é para no meio do caminho.

Você investindo todos os meses você ira criar o habito de fazer investimento com o tempo você ira aumentar suas aplicações. Por isso vale a pena mesmo com pouco dinheiro fazer investimento na bolsa de valores.

Tudo sobre investimentos na bolsa de valores em ações

Tudo Sobre Investimentos

investimentos em ações

6⃣ Não existe rentabilidade garantida na renda variável

Essa é uma meia verdade, pois isso pode varia e depender um pouco da sorte, Quando se fala de renda variável esta falando de acoes da bolsa de valores. Todos sabemos que a bolsa pode subir ou descer quando isso acontece seu dinheiro sobe ou descer. Por isso o nome renda variável.

Aprenda mais sobre renda variável com o primo rico Abaixo.

Guia básico para investir em renda variável Primo Rico

7⃣ Todo mundo pode aprender a investir

Essa é uma grande verdade, todos nos podemos aprender investir basta se aplicar nesse proposito. Hoje em dia a internet nos ajuda muito existem vários canal com esse proposito. Basta fazer uma pesquisa na internet e você ira encontrar. Para te ajuda conheça canais de investimentos clique aqui.

Mas se você preferir outros blogs que fale sobre finanças pessoais clique aqui e conheça outros sites de investimento que irão te ensina o passo a passo sobre como investir.

Essas são as verdades e mentiras sobre investimento que você precisava saber para não se enganar com mentiras que dizem sobre investimento. Eu mesmo já ouvir tantas verdades e mentira sobre investir, espero ter ajudado.

😍Gostou?👉🌎👉 Compartilhe em suas redes sociais e ajude outras pessoas.