Melhores Fundo Imobiliário de Agronegócios

Os Top Melhores Fundo Imobiliário de Agronegócios

Ola pessoal para você que esta começando a fazer investimento na bolsa de valores, vamos falar dos melhores fundo imobiliário de agronegócios da atualidade. E claro que isso não é nenhuma recomendação apenas estamos falando dos fundos imobiliários que mais tem investidores e com maior dinheiro em caixa.

Melhores Fundo Imobiliário de Agronegócios

Os Fundo imobiliários agronegócios

Já sabemos que milhares de pessoas estão investindo em fundos imobiliários pois é uma ótima forma de renda passiva a curto e logo prazo. E claro que isso vai depender de você. Quanto mais dinheiro investir maior sera sua renda passiva.

Mais se você é novo e não tem muito dinheiro você poderá começa devagar e ir crescendo a medida que conseguir dinheiro para fazer investimentos. Mais se você ainda não sabe nem como começar você poderá adquiri um curso para começar da maneira correta. É o que nos recomendamos, Por isso (Clique Aqui Fundos ).

Os 7 Maiores Fundo Imobiliário de Agronegócios

Como já falamos isso não é nenhuma (recomendação) apenas vamos falar dos Melhores Fundo Imobiliário de Agronegócios e também os com mais dinheiro em caixa, os maiores. Vamos conhece cada um deles.

Maiores Fundo Imobiliário de Agronegócios da bolsa de valores

Riza : RZTR11

Esse é Fundo Imobiliário Híbrido (FII), ele busca obter retornos consistentes de longo prazo através do arrendamento e valorização de terras sendo um dos fundos imobiliários com mais patrimônio da bolsa.

Atualmente sua conta esta no valor de 100,00 reais

Yield 12 meses 14%
Valor de Mercado: 1.07B
Numero de cotistas: 56.265

BTAL11 – Agro Logística

Esse é um Fundo de Investimento Imobiliário (FII) que atua na área de Renda, no segmento Logística.

Atualmente sua conta esta no valor de 90,90 reais

Yield 12 meses 10,61%
Valor de Mercado: 618M
Numero de cotistas: 32.502

Fundos de agronegócio da bolsa de valores

O RURA11 – Itaú Asset Rural

É um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo Itaú e administrado pelo Intrag.

Atualmente sua conta esta no valor de 10,18 reais

Yield 12 meses 4,13%
Valor de Mercado: 518M
Numero de cotistas: 7.158

Descubra como fazer investimentos em Fii clique aqui

O KNCA11 – Kinea Crédito Agro

Esse é um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo Kinea e administrado pelo Intrag.

Atualmente sua conta esta no valor de 105,99 reais

Yield 12 meses 8,39%
Valor de Mercado: 514M
Numero de cotistas: 6.700

O BBGO11 – BB Crédito Fiagro

Esse é um fundo de investimento em cadeias agroindustriais (Fiagro), gerido pelo Banco do Brasil.

Atualmente sua conta esta no valor de 84,97 reais

Yield 12 meses 4,8%
Valor de Mercado: 396M
Numero de cotistas: 5.745

Fundos de agro com maiores patrimônios

O BTRA11 BTG PACTUAL Terras Agrícolas

Esse tem como objetivo investir em terras agrícolas rurais e urbanas e arrendar esses ativos por meio de contratos de locação atípicos de longo prazo.

Atualmente sua conta esta no valor de 78,97 reais

Yield 12 meses
Valor de Mercado: 347M
Numero de cotistas: 17.851

O QAGR11

É um Fundo de Investimento Imobiliário (FII) que atua na área de Renda, no segmento Outros.

Atualmente sua conta esta no valor de 45,57 reais

Yield 12 meses 11,04%
Valor de Mercado: 300M
Numero de cotistas: 25.344

Se esta começando a fazer investimentos eu recomendo que você primeiro faça um curso sobre fundos imobiliário para saber escolher os melhores fundos da bolsa, esses aqui são os 7 Melhores Fundo Imobiliário de Agronegócios. Existe muitos outros, por isso não se trata de recomendação.

Descubra como fazer investimentos em Fii clique aqui