Fundos Imobiliários (FIIs) o que são?

O que são Fundos Imobiliários (Fii) descubra tudo nesse post agora

Fundos imobiliários como investir? o que são? como você pode ser dono de um imóvel sem mesmo nem conhece-lo pessoalmente! Será isso possível?

Dono de uma porcentagem do imóvel vamos saber mais sobre fundos imobiliário e como você poderá investir e ganhar dividendo para o resto da sua vida com esses fundo de investimento que são bem rentáveis e vale a pena investir. (Aprenda a investir em imóvel e receba dividendos Aqui)

Fundos Imobiliários

Você gostaria de poder alugar imóveis e receber mensalmente uma porcentagem desses alugueis sem ter problema de inadimplência com seus inquilinos, e isso e possível com os fundo de investimento imobiliários.

No Brasil hoje a muitas pessoas que já descobriram os fundos imobiliário e já estai investindo neles e ganhando uma boa grana com isso e você já conhece?

Fundos imobiliários 2021 como funciona afinal

investir em ações

Os Fundos Imobiliários são investimentos formados por um grupo de investidores, cujo objetivo principal é alocar o capital em negócios do segmento imobiliário e conquistar retornos financeiros através de locações, arrendamentos, venda de imóveis, e muitas outras atividades que permitam rendimentos dentro deste segmento.

Existem vários tipos de fundos imobiliários como imóveis prontos shoppings, hospitais edifícios comerciais moradias e muito mais.

7 Melhores Sites de Investimentos para você Conhecer Urgente

Fundos imobiliários como funciona?

Cripto Blinders vale a pena desconto lançamento

Grandes fundos são geridos por instituições financeiras e regulados pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), como forma de garantia de que todas as informações sejam transparentes e seguras.

Os Fundos Imobiliários também são negociados pela Bolsa de Valores, e podem ser comprados através do seu celular ou do seu computador em poucos minutos, sem dor de cabeça, e sem stress, pela Home Broker da sua corretora.

Você já é um investidor, então você já possui conta em corretora e é familiarizado com a sua Home Broker. Os seus FIIs serão comprados por ali, pelo mesmo lugar que você está acostumado a comprar suas ações.

Mas se ainda não e investidor existe varias corretoras no mercado basta escolher uma e começar veja nesse artigo as melhores corretoras clique aqui.

Saiba tudo sobre fundos imobiliários veja o vídeo

Nos ajude escreva-se no nosso canal clique aqui

Como investir preciso de muito dinheiro para investir (FIIs)?

Não! claro que depende do Fundo que você escolher, pode começar até com 50 reais. Ou menos! Existem Fundos Imobiliários que uma cota custa R$10,00, outros que custam 20, outros mais de 100 ou até milhares de reais uma única cota.

Para isso tem opção para todos os gostos e bolsos. Basta uma única análise que, dependendo das ferramentas que você tiver, pode ser extremamente rápido e eficiente.

Algumas corretoras cobram taxas de corretagem e existe algumas corretoras que não cobra isso varia de uma para outra.

Melhores corretoras para investir no tesouro direto

Como adquirir as cotas(Fiis)

fundos imobiliários

A forma de investir em fundos  é bem parecida com a compra de ações de empresas listadas em bolsa. Em linhas gerais, é possível comprar e vender cotas através do Home Broker de sua corretora.

Contudo, as cotas dos fundos imobiliários também podem ser adquiridas através das chamadas ofertas públicas. A propósito, tais ofertas são anunciadas pelos órgãos competentes.

10 Melhores curso de como ganhar dinheiro na internet

Fundos imobiliários me poupe vantagens de investir nos fundos imobiliários

Preço acessível
Diversificação dos imóveis
Investimento em imóveis de alto padrão
Isenção de IR (Imposto de Renda)
Rentabilidade mensal

O que você esta esperando para começa investir corra e comece hoje mesmo a compra suas cotas e comece a ganhar com isso. Descubra como investir em fundo passo a passo no link abaixo.

Você precisa aprender investir em fundos então clique aqui

1. Pingback: Como Investir em Ações? O Que São Ações? - viver so de blog

2. Geisa

Gosto muito de investir em fundos imobiliários tenho vários deles em minha carteira esse artigo com certeza vai ajuda muito as pessoas que estão iniciando na bolsa.

3. Ola Geisa, os fundos imobiliários são muito bons realmente