6 Coisas Que a ESCOLA Não Vai Te Ensina Sobre DINHEIRO Na MÃO

As Coisas Que a ESCOLA Não Vai Te Ensina Sobre Dinheiro Na Mão

Todos nos estamos buscamos nas escolas aprender tudo que precisamos para sermos feliz e ganhar dinheiro na vida. Muitas pessoas estudam e depois vão para faculdade em busca de uma boa profissão afim de ser bem sucedido na vida profissional.

Isso tudo é muito bom, Mas hoje vamos falar de 6 coisas Que a ESCOLA Não Vai Te Ensina Sobre Dinheiro Na Mão. Verdade estuda fazer faculdade é muito bom, mas depois que conseguir tem uma boa profissional quando chegar o dinheiro na mão o que fazer com ele?

6 Coisas Que a ESCOLA Não Vai Te Ensina Sobre DINHEIRO Na MÃO

É nessa hora que muitos dos estudantes não sabem o que fazer, porque isso a escola não ira te ensina. Já ouviu aquele ditado que dinheiro na mão é vendaval. Na verdade faz sentido se você não souber utilizar da maneira correta.

6 Coisas Que a ESCOLA Não Vai Te Ensina Sobre DINHEIRO Na Mão

1 – Como Lidar Com o Dinheiro

Voce poderá ser um bom aluno mas se não souber lidar com o dinheiro, poderá ser um grande fracassado. Ira sofrer muito ate aprender.

Por isso busque conhecimento sobre dinheiro em livros, pois isso a escola não vai te ensinar. Lidar com dinheiro é importante, quantos antes aprender mais rápido terá liberdade financeira.

2 – Como Lidar Com Seus Erros

A escola não ira te ensina você a lidar com seus erros, em qualquer área, você precisa buscar em outro lugar essa ajuda pois na escola você não ira aprender.

3 – Esta Na Media Não é O Suficiente

A escola não vai te ajuda a esta acima da media, o importante esta convicto que você seja o melhor e permaneça la.

Esta apenas acima da media não vai te ajuda muito, é preciso permanecer acima da media, é isso a escola nunca ira te ensinar.

Dinheiro Na Mão Agora o Que Fazer Com Ele?

Voce se preparou ganhou dinheiro e agora o que fazer? Essa é a pergunta de muitas pessoas  que conseguiram chegar la e ganhar dinheiro; Agora tenho dinheiro na mão e o que fazer com ele? Isso é igual a um jovem que começou a trabalhar recebe seu primeiro salario. Ele pergunta o que fazer com ele?

Perincipalmente quando esse adolescente já ganha dinheiro do seu pai, ele fica sem saber o que fazer com o dinheiro que ele mesmo ganhou. Por isso é importante busca conhecimento sobre o que fazer com o seu dinheiro. Pois dinheiro na mão sem conhecimento é vendaval.

4 – A Teoria é Muito Diferente da Pratica

Muitos jovens bem intencionado fazem projetos que nunca irão realizar, pois eles não tem experiencia para realizar seu projetos. Pois a escola não ensina nada disso.

Lembre-se a teoria é muito diferente da pratica. Por isso busque conhecimento em outo lugar livros ou vídeo aulas sobre o assunto.

5 – Quais As Opções De Quem Não Quer Ir Para A Faculdade

A escola nunca vai dizer que existe outras opções alem da faculdade, Voce já leu o livro pai rico e pai pobre? esse livro fala sobre isso. Existe pessoas que não tem faculdades mas que ganham milhões de reais por mês no marketing digital por exemplo.

Na verdade existe muitas opções para quem deseja empreender mas a escola nunca ira falar sobre isso. muitos deles nem sabem que isso existe realmente.

Existem milhares de pessoas que trabalham no marketing digital que ganham milhões de reais por mês (Veja Aqui exemplos) Esse é um exemplo do Alex Vargas que ganhar muito dinheiro com a internet.

Dinheiro na Mão na Vida Real é Muito Mais Difícil

6 – A Vida Real é Muito Mais Difícil Que Academia

Outra coisa que a escola não ira te ensinar é sobre a vida, lembre-se a vida vai te ensinar muito, busque conhecimento em livros sobre esse assunto. Pois muitas pessoas apanham muito na vida. Mas não desista você ira chegar a seus objetivos.

Busque em livros de autoajuda para esses momentos pois saiba que eles irão chegar. Quando eles chegarem você saberá como lidar com eles, pois a escola não ira te ensinar.

Lembre-se dinheiro na mão é vendaval, por isso busque sempre ajuda em livros mesmo estando fazendo faculdade, pois nem tudo você ira aprender na escola principalmente quando se trata de dinheiro e investimentos financeiro.