Curso B3 Áurea IQ3 Broker Funciona? é Bom?

Realmente o Curso B3 Áurea IQ3 Broker Funciona? é Bom? Sera que realmente vale a pena?

Sera que B3 Áurea IQ3 Broker é bom? O que é? É um conteúdo exclusivo não é mentoria, ela é formada de análises em determinados horários tanto para B3 quanto para OB A depender da escolha durante a compra), o que facilita pra quem não tem tempo de esperar operações.

Curso B3 Áurea IQ3 Broker Funciona? é Bom?

Curso B3 Áurea IQ3 Broker Funciona?

São 5 aulas com conteúdos técnicos das nossas análises, não tem nada no mercado parecido, pois é usado geometria e proporções Áurea. (Site Oficial Aqui)

O Curso B3 Áurea IQ3 Broker Vale a Pena? Tire Suas Duvidas (Vídeo)

Curso B3 Áurea IQ3 Broker Você Sera Avaliado Antes Da Compra

Você será avaliado pra saber se está apto a participar. A avaliação não é sobre conhecimento técnico e sim psicológico e perfil, tendo em vista que será criado a melhor técnica para seu perfil. É como se eu criasse um setup pra cada pessoa.

Após isso você precisa assinar um termo de confidencialidade, onde você não pode repassar conteúdo nenhum, nem abrir sala de sinais tão pouco mentorias.

Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.

B3 Áurea IQ3 Broker O Que É?

IQ3 BROKER é uma plataforma educacional para multinvestimentos, sendo eles em opções binárias, trader esportivo, BM&F Bovespa e trading automatizados com uso de Bots.

Nossa proposta é tornar pessoas comuns em grandes investidores

Curso B3 Áurea IQ3 Broker Tem Garantia?

O Prazo de Garantia é o período que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório. Assim que solicitado, seu reembolso é processado automaticamente pela Hotmart em até 5 dias.

Para pagamentos com boleto bancário, você precisa preencher uma conta bancária para receber o dinheiro. Passados os 5 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

Curso B3 Áurea IQ3 Broker Como Comprar?

Para comprar este curso, clique no botão acessar site oficial. Lembre-se de que nem todos os cursos estarão sempre disponíveis para compra. É possível que o Autor ou Autora esteja preparando uma nova turma ainda sem inscrições abertas.

IQ3 BROKER uma das poucas plataforma educacional para multinvestimentos, sendo eles em opções binárias no Brasil. Aqui você vai saber como atuar da maneira correta e eficiente.