Guia de Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado Em 4 Passos

Guia de Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado Em 4 Passos no instagram.🚀

Com o instagram bombando muitas pessoas descobriram maneiras de como ganhar dinheiro como afiliado na internet no instagram em 2020. Por isso nesse artigo quero falar de 4 passos fundamental para você começar a ganhar dinheiro no instagram de forma gratuita.

Guia de Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado Em 4 Passos

Por isso venho lhe apresentar estes 4 passos de como ganhar Dinheiro como afiliado pelo instagram me acompanhe numa aventura sobre como ganhar dinheiro de uma forma interessante e gratuita.

Mais antes de te apresentar os 4 passos me responda? O que você procura realmente, é ganhar dinheiro? Acredito que por estar  aqui neste site você esta buscando um forma de ganhar renda extra, então você esta no lugar certo. Antes de tudo conheça esse treinamento que é muito bom clique aqui.

Como ganhar dinheiro como afiliado hotmart no Instagram Detalhes Sobre a Rede Social

1 bilhão de usuários estão ativos todos os meses. Isso é quase três vezes a população dos EUA.

500 milhões de usuários estão ativos todos os dias. Isso é mais que o dobro da população dos Brasil.

Em 2017, 70,7% das empresas americanas usam o Instagram. Com 30 milhões de empresas (grandes e pequenas) nos EUA, esse número se traduz em 21 milhões de empresas americanas usando o Instagram.

80% dos usuários do Instagram seguem pelo menos uma conta comercial . Isso se traduz em 640 milhões de usuários, seguindo pelo menos uma conta comercial.

Existem 2 milhões de anunciantes do Instagram todos os meses .

O tempo gasto no Instagram aumenta 80% a cada ano .

Em 2016, 48% das marcas americanas usavam o Instagram para promover seus negócios . Em 2017, esse número atingiu 71%. Em 2018, espera-se chegar a 82%, e já esta subindo muito mais.

300 milhões de contas do Instagram usam o Instagram Stories todos os dias.

Usuários do Instagram por idade

18 a 29 anos: 59%
30 a 49 anos: 33%
50 a 64 anos: 18%
Mais de 64 anos: 8%

Usuários do Instagram por gênero

Feminino: 38%
Macho: 26%
Outros: 36%

As postagens do Instagram com tags de localização obtêm 79% mais engajamento .

Fotos com rostos recebem 38% mais curtidas .

O conteúdo gerado pelo usuário tem uma taxa de conversão 4,5% maior. Lembre-se esses são dados mas os dados de 2019 já são bem maiores que esses. Em 2020 serão maiores ainda. (aprenda lucrar com o instagram clique aqui)

Baixe E book Grátis Guia Para Montar Seu Negocio Online Do Zero

Como ganhar dinheiro

Como ganhar dinheiro na internet como afiliado

1⃣ Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado no Instagram

O primeiro passo e escolher com que você ira trabalhar, isso poderá ser escolhido em uma das plataformas que iremos ver no ponto dois, Ou talvez você já tenha um instagram que fale de alguma coisa que se tenha algum produto na hotmart, monetize ou eduzz.

Caso você encontre será um passo bom para venda, pois a estrutura já estará formada agora será só seguir os outros 3 passos para alcançar as suas primeiras vendas como afiliado. Para cadastra nas plataformas e grátis, você poderá fazer seu cadastro, nos links a seguir. Hotmart, Eduzz, Monetizze.

2⃣ Crie Uma Conta em Alguma Plataforma com Hotmart, Monetizze, Eduzz

Estas 3  plataformas são muito conhecidas é ótimas para te ajudar a crescer como afiliado se você aprender como usá-las podem ser mais uteis do que você imagina. Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado é uma pergunta difícil se você não souber como usá as plataformas.

Conhecendo a plataforma e o produto que deseja vender de acordo com o nicho que deseja trabalhar agora e colocar a mão na massa e começa usar o instagram para efetuar as suas primeiras vendas.

Como ganhar dinheiro como afiliado hotmart no instagram

3⃣ Escolha um Bom Produto Que Ajude Seu Publico

Escolha um bom produto que ajude seu publico, pode ser um produto que tenha a ver com o que você fala no seu instagram já que quem esta la veio e foi conquistado pelo seu conteúdo então o oque eu aconselho é que você venda do que você fala no seu instagram.

Novamente voltando ao tema Escolha um bom produto que ajude seu publico um bom produto é um produto necessário que chame a atenção do publico por exemplo você não compraria alguma coisa e gastaria seu dinheiro em algo sem utilidade.

Depois de escolher o produto comece a criar conteúdo sobre assunto imagens, dicas sobre o produto, fale sobre o que você tem a vender, sempre levando eles para seu link de afiliado na sua Bio, depois e só aguarda as vendas começarem a cair.

Como ganhar dinheiro com marketing digital afiliado

4⃣ Faça Ofertas Deste Produto no Seu Instagram

Guia de Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado

Agora e hora de apresentar a solução para as dores dos seu clientes, com muito material gratuito (post) sobre seu produto até seu cliente deseja compra o que você tem para vender. Como já falamos levando sempre para seu link de afiliado para efetuar vendas.

Essas  são as 4 maneiras que os afiliados usam para ganhar dinheiro no instagram de forma gratuita, elas são bem usadas, com o tempo outras pessoas irão conhecer seu instagram é comprar seu produto. quanto mais conteúdo mais pessoas irão te seguir, também mais vendas você ira fazer.

Essas são as 4 dicas de como ganhar dinheiro no hotmart como afiliado 2021 no instagram essas dicas colocadas em pratica da maneira correta da muito resultado, principalmente se você estiver começando na internet. Muitas pessoas na internet focam em muita coisas e assim não consegue ter resultados nenhum.

O ideal mesmo e seguir um só conceito focar nele até os resultados começarem aparecer, com instagram e bem assim, seguindo as dicas aqui como explicamos no artigo os resultados irão chega. Mas escolha apenas um produto e foque nele assim os resultados irão chegar mais depressa.

✍Deixe seu comentário é duvidas estarei respondendo a todos.

🎯Gostou do artigo?🙏 Compartilhe em suas redes sociais é ajude mais pessoas.