10 gatilhos mentais autoridade para explodir suas vendas

Vamos falar de gatilhos mentais quando o assunto é aumentar o número de vendas todas as dicas são fundamentais. Porém, muitas vezes acabamos nos esquecendo de alguns fatores que afetam indiretamente, mas que também são fundamentais na hora de vender. Por isso, hoje vamos falar dos gatilhos mentais autoridade para auxiliar nas vendas.

gatilhos mentais autoridade

gatilhos mentais autoridade

Sem mais delongas, vamos começar a apresentar os gatilhos mentais mais poderosos que auxiliam nas vendas:

Gatilhos mentais autoridade para explodir suas vendas na internet

1º Gatilhos mentais autoridade do desconto

Todos gostam de um bom desconto, isso é um fato, imagine agora você dar um desconto sem dar esse desconto. Parece um pouco confuso não é? Mais é isso mesmo, apenas deixe parecer que você vai dar um desconto.

Fique atento, pois tudo o que é exagerado gera resultados contrários, e se dizer que determinado produto custa R$ 3.000,00 reais, por exemplo, e ele só custa R$ 200,00 reais, isso pode causar desconfiança.

2º Gatilhos mentais autoridade da utilidade

Você precisa convencer seu cliente que aquele determinado produto vai ser útil para ele, e pode fazer isso de várias formas. Faça com que seu cliente sinta que realmente precisa desse produto ou serviço que você está ofertando.

3º Gatilhos mentais autoridade da escassez

Ninguém quer ter algo que todos já possuem, por isso esse gatilho é fundamental. Mas atenção, tome cuidado para não mentir em relação a essa escassez, isso pode ser algo ruim para as vendas.

4º Gatilhos mentais mais poderosos da aprovação social

Esse é um fator fundamental, e que funciona muito bem. Vivemos em um meio competitivo, e acredite, possuir um bem que ajude você a ser aprovado no seu meio social, é bem importante.

Algum tempo atrás esse gatilho mental era utilizado apenas quando as vendas eram destinadas para mulheres, porém, hoje em dia, é independente do gênero.

5º Gatilhos mentais mais poderosos da segurança

Esse gatilho mental é fundamental, ainda mais se o seu negócio for digital. Entenda que o comércio digital está cada vez mais em alta, porém, o índice de fraudes aumentou bastante também. Por isso, faça com que seu negócio digital transpareça segurança, e sem dúvida vai aumentar suas vendas.

Artigos mais visitados

Como gerar tráfego para meu site Tráfego Qualificado e Gratuito
É possível ganhar dinheiro na internet sem blogs? É Possível?
Como trabalhar online e ganhar dinheiro a verdade que ninguém contou
3 Melhores Curso de Marketing Digital na Internet
Ativos e Passivos Financeiros: Quais a Diferenças? Como Lucrar com Eles?
→ Formula Negócio Online

Mais 5 Gatinhos mentais para explodir suas vendas

10 Gatilhos mentais mais poderosos

6º Gatilhos mentais autoridade do Belo

Esse gatilho mental funciona para todo tipo de negócio e produto que está sendo ofertado. Porém, entenda que não está relacionado apenas a seu produto ou serviço e sim, a seu negócio digital como um todo.

7º Gatilhos mentais autoridade do profissionalismo

Ninguém quer adquirir um produto ou serviço, seja ele qual for, de um amador. Por isso, é fundamental que você seja profissional, se for um produtor digital, ou mesmo se apenas revender seus produtos.

Esteja ciente também da qualidade de todos os seus produtos. Você precisa fazer um trabalhar de divulgação profissional, ter um produto profissional e deixar o amadorismo de lado.

8º Gatilhos mentais autoridade da identidade

Seus clientes precisam saber que seu negócio digital existe, precisam saber que você possui uma identidade. Mas como isso vai acontecer se você realmente não possuir?

Faça com que você seja lembrado por uma frase, um gesto, um símbolo. Mas é fundamental que você tenha uma identidade.

9º Gatilhos mentais autoridade do marketing

Algumas propagandas ajudam muito, se possuir um bom capital para investir em marketing, você deve investir. Entenda que todo esse investimento vai te gerar um grande retorno dentro de um determinado tempo.

10º Gatilhos mentais autoridade da diferença

Entenda que muitos oferecem o mesmo produto que você. E por isso, você precisa ser diferente, e não de um modo que apenas chame atenção, mas sim de um modo que agregue para seu cliente.

E acredite, esse gatilho mental é bem simples, você não vai precisar mais do que oferecer um pequeno brinde ou uma consultoria por um determinado tempo. A real questão não é o que vai oferecer, se preocupe em oferecer algo.

Receba ebook gratuito para montar seu negocio na internet clique

Fonte: http://viversodeblog.com/

Revelado 10 passos para criar seu negocio na internet a partir do zero

Deixe uma resposta