16 Ideias de Negócios Lucrativos para você montar seu próprio negócio

Todos estão procurando algum meio de lucrar o máximo possível, e se você é uma dessas pessoas provavelmente está querendo achar algum negócio que combine contigo e te dê bons lucros. Por isso vamos dar agora 16 ideias de negócios lucrativos, e com certeza, algumas dessas ideias irão te ajudar a mudar o rumo da sua vida:

Ideias de Negócios Lucrativos

Ideias de Negócios lucrativos para mudar a sua vida

  • Loja:

Primeiro veja o que sua cidade/bairro mais sente falta em termos de loja, e depois, invista com tudo. Não adianta abrir uma loja de roupas ou sapatos em um local onde já existem diversas outras, o segredo e procurar onde está a deficiência e suprir a mesma.

Comece com um investimento pequeno mas de qualidade para ir atraindo a atenção dos clientes, e conforme sua lucro for aumentando, vá investindo nas melhorias necessárias. O lucro desse modo é totalmente garantido.

  • Importação:

Para muitos pode parecer conversa de outro mundo ou até mesmo algo muito complicado, mas é mais simples do que se parece. O investimento inicial não necessariamente precisa ser grande, e sabendo o que importar irá dar – e muito – lucro esse e um negócio lucrativo.

  • Loja Virtual:

Modo relativamente simples de conseguir dinheiro vendendo na internet. O melhor é que não precisa nem ter um site em si, pois há como vender por redes sociais como Facebook e Instagram.

Basta ter algum produto em potencial para vender e saber investir nas pessoas certas. Investimento inicial relativamente baixo. Mas, caso não possa investir numa loja virtual, vender por sites como Mercado Livre e outros também é bastante lucrativo e confiável.

Ideias de negócios lucrativos que gere muitas renda

  • Criação de Sites e Páginas:

Este é literalmente um modo perfeito de ganhar dinheiro online. Para quem trabalha sério com esse negócio há um lucro bem alto mensalmente, afinal, sites mais simples podem custar até R$100. É uma área diferenciada e que tem se difundido bastante entre jovens.

  • Trading Esportivo:

Esse é um negócio que os amantes de esportes simplesmente adoram, pois para eles é como juntar o útil ao agradável. Útil pois em poucas horas já haverá lucro e agradável pois estará ganhando dinheiro com algo que gosta. E mesmo se você não amar esportes irá se sentir satisfeito com o trabalho.

O trading nada mais é do que investir nas bolsas esportivas, e diferentemente do investimento na bolsa de valores as transações do trading duram no máximo 2 horas. É o tipo de negócio que não importa o resultado final da partida, você sempre sairá ganhando.

  • Revisar ou Escrever Monografias ou TCC:

Sim pessoal, revisar e escrever monografia e TCC dá muito dinheiro, e são inúmeras as pessoas que por algum motivo necessitam de alguém para fazer o trabalho duro para elas. O principal motivo de ser um negócio lucrativo é que se trata de um trabalho longo, cansativo e que irá gastar muito do tempo do escritor. É realmente uma área para se investir com tudo.

Negócio lucrativos com pouco investimentos

16 Ideias de Negócios Lucrativos

  • Revenda de Produtos:

Se você tem receio de ir tão longe como importar, um modo parecido e também lucrativo é revendendo produtos, principalmente se a venda e a revenda ocorrer online. É basicamente comprar produtos baratos ou com descontos altos e vender por um preço maior do que o que você comprou.

  • Freelancer:

Ser freelancer pode ser um modo de complementar a renda nas horas livres e até mesmo de ganhar toda a sua renda. Existe diversas áreas para trabalhar de freelancer, como na escrita, web marketing, criação de sites e blogs, otimização de páginas e textos, criação de áudio e vídeo e diversas outras.

  • Produção e Venda de Mídias:

Com esse trabalho você precisará apenas produzir imagens, ilustrações, áudios e vídeos. Então, poderá vender os mesmos em sites especializados ou trabalhar para algum cliente. É uma ótima área para se trabalhar, principalmente se houver afinidade com a mesma. Sem contar com os altos lucros que rende para quem necessita do trabalho.

16 Idéias de negócios lucrativos em casa

banner-ebook-2

 

  • Investir em Blog ou Site:

Além de disponibilizar informações úteis e diferenciadas você ainda irá ganhar dinheiro com isso. Deverá ter bastante criatividade e força de vontade para fazer com que o trabalho funcione, sem contar com uma divulgação bem feita para chamar a atenção do público.

  • Criar Seu Próprio Produto:

Foi desse modo que diversas grandes empresas famosas começaram. Não precisa especificamente criar um produto do zero, aprimorar um já conhecido é um caminho. E pode ser qualquer coisa mesmo, invista fundo e comece a divulgar e vender, além da possibilidade de criar uma carreira única ainda mudará por completo sua vida.

  • Comprar Ações de Empresas:

Compre ações de empresas lucrativas, ou seja, quanto mais elas lucrarem, mais você também irá lucrar. Mas é claro, tenha bastante cuidado ou escolher a empresa, pois isso é que irá determinar a quantidade de lucro/prejuízo.

As melhores 16 ideias de negócios lucrativos para você 

  • Tornar-se Sócio de Algum Negócio:

É necessário ter algo que possa beneficiar o negócio escolhido, mas é um meio bem lucrativo de se trabalhar. Requer bastante esforço mas realmente vale muito a pena.

  • Trabalhar com Coaching:

Se você tem muito conhecimento em alguma área específica, esse é o melhor modo de conseguir dinheiro e mudar de vida. Trabalhar com coaching é simplesmente treinar ou informar pessoas sobre sua especialidade. Gera bastante dinheiro, principalmente se for uma área conhecida e procurada.

  • Cozinhar:

Parece até algo que nunca dá dinheiro, mas não é exatamente assim. Se você tiver um bom talento para cozinha pode se dar muito bem, principalmente se tiver um site local para isso e saber divulgar seu trabalho. Poderá vendar tanto produtos goumert como algo mais popular, como quentinhas e almoços.

  • Criar Aplicativos:

É relativamente simples: você tem uma ideia, acha que poderá ajudar milhares de pessoas e cria algo para isso. Caso não tenha o conhecimento necessário para criar um, existem diversas pessoas que poderão te ajudar com isso e participar do projeto.

Vendendo esse aplicativo e recebendo doações conseguirá um alto lucro com o mesmo.

Essas são as 16 melhores ideias de negócios lucrativos para você leitor, espero que tenha gostado. compartilhe com seus amigos, obrigado e até breve.

Saiba como abrir seu próprio negócio lucrativo Clique Aqui

Fonte: viversodeblog.com

 

Revelado 10 passos para criar seu negocio na internet a partir do zero

Deixe uma resposta